23 de out. de 2010

Uma viagem é muito mais que uma saída mecânica...
É uma jornada para dentro de nós mesmos, quando usamos nossos olhos...


Um céu escurecido, bem alto, aparentemente distante, 
me levou a um mergulho profundo....


Ao longe lindas damas verdes se enfileiram, enquanto
no primeiro plano, o verde se desenha na terra vermelha....


..é de terra e de pó...o destino de um só....feito eu....


Longilineas...elegantes...unidas!


Uma visão do passado, tão presente!


No colo da serra


 A paz que emana das montanhas, invade minha objetiva..


Suave infinito..


indo....vou seguindo....muitos caminhos....

2 comentários:

Susucapri disse...

Marilze , aqui estou eu viajando com vc .Muito lindo amei ver onde vc já esteve .
Bjão no seu coração
Susucapri

Liege Arte em Fios disse...

Mari, tuas fotos me fazem sonhar!!!Como disse a Susu,viajamos juntas!!!Adoro fotos e principalmente de lugares e flores.Pessoas são passageiras, a criação de nosso pai,não!
bju!
liege